sexta-feira, janeiro 27, 2006

Dwarf


Bem, deixa-me ver por onde começar! Tenho andado sem tempo nem cabeça para escrever (menos cabeça do que tempo, o que não é novidade para ninguém!), e quando arranjei inspiração, o site estava fechado! Eu a sair de manutenção, ele a entrar. Como podem ver, a inspiração foi momentânea, durou uns 5 minutinhos. Daí a minha irritação! A inspiração não vem sempre, há que aproveitá-la quando decide fazer uma visitinha... Posso dizer que é bom sinal estar a voltar a ser estúpido. É a minha essência, sou estúpido de origem, e não gosto quando acontece algo que me leva para o drama. Vejamos, dizia eu na minha despedida anterior, que o post seguinte seria mais divertido do que aquele. Os acontecimentos seguintes, impediram-me de escrever fosse o que fosse mantendo essa promessa. Daí escrever hoje (poderia ter escrito já ontem, não fosse a manutenção alheia), que já há motivos para rir.
Perguntam vocês: E porquê este título? Ao que respondo, ser uma homenagem a um irmão! Gonçalo Moura dos Santos de Sousa Magalhães. Apareceu no jornal da Sic, no sábado, uma notícia sobre ele. Infelizmente, a reportagem foi pelos piores motivos, por aqueles em que nunca vemos quem gostamos ou quem nos é importante. Um acidente muito grave... Não se sabe muito bem o que aconteceu, apenas que ele ia a caminho de azeitão ter com a Telma (namorada dele), e que tinha saído de um jantar no bairro alto (onde eu também estava presente). Importante mesmo é saber que ele está bem, ainda hospitalizado mas bem! Uns quantos arranhões, 3 costelas partidas, o cúbito igualmente fraturado e uma luxação na clavícula (os dois últimos já operados). O mais preocupante era o pulmão. Falando para leigos (que é o que eu sou), consta que esse órgão criou um líquido de defesa, próprio do embate, e parou de funcionar durante umas horas. A questão seria voltar ou não a funcionar, por si ou assistidamente. Voltou, por si! Daí ter sido já operado! Daí, mais tarde ou mais cedo, ele estar já de volta às nossas parvoíces. Daí eu poder rir-me de novo, poder regressar à minha condição de estúpido oficial... à normal, resumindo!
Agora escrevam comigo 500 vezes: SE CONDUZIR, NÃO BEBA! (só vou escrever esta vez, as outras 499 escrevam-nas vocês:-P)
Só mais uma coisinha, para ressalvar a reputação do meu maninho... Se houver alguém a ler isto, que nunca tenha tido a sorte de o conhecer ao vivo e ainda a venha a ter, ele é mesmo o nosso dwarfzinho!! Não encolheu com o acidente ;)
Até já, já com ele em casa!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oi mano...
queria agradecer-te por este reparo..a minha rapida recuperaçao a muito devo a ti e igualmente aos meus amigos que sempre estiveram presentes e os que nao tiveram, passaram a estar na mesma...
felizmente nao encolhi, talvez a minha "inteligencia", pois devo ter frito alguns neurónios com o traumatismo craneano que te esqueceste de referir.
um grande e sentido abraço do teu grande amigo e mano e a todos os meus amigos que estiveram comigo transmitindo-me boas energias para a minha rápida evoluçao...
se conduzirem nao bebam mesmo, fala a voz da experiencia...
ass: Gonçalo Magalhaes

março 20, 2006 8:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home