terça-feira, dezembro 23, 2008

Telheiras F.C. Vencedor da taça Allstars

É verdade, Embora ainda me custe a acreditar. 2-1 foi o resultado final, num jogo quase perfeito da nossa parte. Ontem ninguém nos tirava o prazer de erguer aquela taça. 11 épocas a disputar este torneio, 11 épocas!! Somos a equipa mais antiga deste torneio, e o único "título" colectivo que tínhamos alcançado, era o de equipa "fairplay". Já merecíamos uma época assim, já merecíamos um título destes! Ontem atingimos a perfeição! Novos objectivos surgirão, porque sou coerente... Ontem atingimos o impossível, contra uma equipa que se sagrou campeã a 4 jornadas do fim e chegou à final da taça como única possível vencedora. Uma época quase perfeita para eles, sem derrotas até ontem. Roubámos-lhes a perfeição, e ela encaixou-nos que nem uma luva. NovAEconomia, grande época!! Já mereciam o título, há anos que digo que são os que melhor jogam futebol. E nós... quando se trata de nós, merecemos sempre! Porque sabemos o quão difícil é juntar um grupo de amigos e defrontar equipas em que o objectivo é ganhar. São poucas as equipas que são constituídas, somente, por amigos. Nós somos, orgulhosamente, uma delas! E é assim que para nós faz sentido!!!
Muito obrigado às mais de 50 pessoas que estiveram connosco, a apoiar-nos do princípio ao fim! Abraçaram este jogo como se de uma causa se tratasse. E convém não esquecer que era apenas um jogo de futebol de um torneio amador.... :)
MAS MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TELHEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS :D

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bom, já merecias um título kika. Tu e os cotas todos de Telheiras ;p
Obrigado por me convidarem a fazer parte deste grande grupo de amigos. Começámos mal nos jogos de 5a mas agora somos quem somos.

Abração a todos e um Feliz Natal, foi esta a nossa prenda! Agora é jantarada em casa do chico e ver o filme do jogo :D hahahaha

dezembro 23, 2008 1:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei da musica....IM YOUR MAN...

janeiro 19, 2009 11:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Engraçado... eu também!!

janeiro 22, 2009 6:12 da manhã  
Blogger nadiaadizer said...

3 meses sem escrever é muito mês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

março 17, 2009 2:06 da manhã  
Blogger Willy the Dog said...

O Twitter não te diz nada?

março 17, 2009 11:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Twitter?! Assim de repente, não...

março 18, 2009 1:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

novembro 22, 2009 12:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home