quarta-feira, setembro 10, 2008

Vestido de silêncio

É verdade, está quase!!
Para quem não sabe, a pedido de uma grande amiga minha, decidi aceitar o desafio de escrever uma letra para uma música. Ela deu-me o título, e disse-me para fazer o resto. Assim foi: peguei nos meus conhecimentos de escrita de letras(que são nenhuns!!), e no dia seguinte enviei-lhe o que tinha escrito. Não sei bem como, ela gostou. Pegou no que eu tinha escrito, fez-lhe umas alterações, obrigatórias para poder ser cantado, mostrou a quem de direito, e lá se fez a música.
Poucas pessoas ouviram a música, e poucas conhecem a letra... Desse grupo restrito, recebi várias opiniões, críticas, elogios... E o que guardo com mais carinho, veio de uma pessoa muito especial. Dizia: tenho o sonho de alguém, um dia, escrever uma coisa assim para mim! Seria a melhor prova de amor que poderiam dar-me...
Em breve, quando as burocracias tiverem terminado, ponho aqui a letra. E quando a música ultrapassar a sua forma de maquete, colocá-la-ei também.
Entretanto... Podia muito bem ter sido para ti!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E,de repente, fiquei com um aperto no coração...Não saber desta historia por ti e só ter acesso à letra quando a publicares no blog é, no minímo, esquisito...

setembro 11, 2008 12:12 da manhã  
Blogger kiko said...

Se eu soubesse quem és....

setembro 11, 2008 3:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

admiradoras secretas! este homem faz tudo, grande abração kiko :)

setembro 12, 2008 11:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um HOMEM que tanto contesta a organização Allstars por permitir comentários anónimos... agora leva com isto?!!

Anónimo: Ganha tomates e responde pelo que escreves, ou então cala-te.

Kiko: Como sabes ADORO a música!!! A letra está maravilhosa e a adaptação musical encaixou!

BJS

outubro 11, 2008 1:14 da manhã  
Blogger Anne R. said...

Aahahahah... Obrigada Kiko.
Não era preciso tanto, mas foi merecido. ;)

março 30, 2009 4:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amei a música mas principalmente a forma como «fintas» as palavras ao dizer tanto sem dizer «nada»...

ps. E dançá-la...em silêncio??;)

T.A.

fevereiro 02, 2010 1:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home